#tbt

A Quinta Alta materializa o sonho e integra eventos únicos! 

Conheça um pouco melhor tudo o que esta força do Douro tem a oferecer!

ZUCCARO: O vinho proveniente de uvas de 7 parcelas distintas e de idades diferentes em que o mínimo são 42 anos; 30 meses em barricas de carvalho francês novas que carrega o sobrenome da fundadora da Quinta Alta mereceu um almoço com Lisboa aos pés.

A Quinta Alta fez a sua estreia na "Essência do Vinho". E não poderia ser melhor; além de sermos recebidos pelos lisboetas com total receptividade e muito carinho, o que foi uma honra, fizemos o lançamento do vinho ZUCCARO em uma prova comentada pelo Sommellier Guilherme Côrrea sob a temática "Brasileiros em Portugal".

Depois de mais de um mês de vindima, a Quinta Alta apresentou os seus vinhos na "Invicta" pela primeira vez.
Nuno Mouronho terminou o segundo dia do evento completamente afónico tal foi o esforço despendido para atender o grande público.

Música e Vinho resulta numa combinação mais que perfeita.. e se for no Douro então!
Foi sem dúvida um evento de grande interesse a fazer valer os grandes vinhos do Douro e do Porto.

A Quinta Alta marcou presença na 2ª edição da DOURO WINE CITY, no Peso da Régua, onde milhares de pessoas passaram no fim-de-semana e ficaram a conhecer os nossos vinhos e as novas colheitas!

A cidade de Braga acolheu, no dia 28 de maio, o Enóphilo Wine Fest que, depois de dois anos de intervalo, juntou mais de 200 vinhos de 30 produtores nacionais. Para assinalar o quinto aniversário do evento, o Vila Galé Collection recebeu, entre as 14h30 e as 20h00, alguns dos melhores vinhos nacionais, incluindo clássicos e algumas novidades.

O Wine & Classics, Prova Nacional de Vinhos e Exposição de Carros Clássicos, realizou a sua primeira edição na Quinta dos Cónegos, entre os dias 27 e 29 de maio. Um evento que apelou à importância do vinho português em Portugal e no mundo, no qual a Quinta Alta marcou presença.

O Enóphilo Wine Fest regressou a Lisboa com uma 13.ª edição pensada para surpreender amadores, enófilos e profissionais. A 23 de abril, entre as 14h30 e as 20 horas, o Hotel Marriott, em Lisboa, recebeu mais de 300 vinhos de meia centena de pequenos e médios produtores.

A praia de Carcavelos, em Cascais, foi palco da oitava edição do campeonato de tubos. O evento decorreu no dia 19 de Fevereiro e reuniu ótimas condições para ondas tubulares.